Depois de 'darem o nó' sem se conhecerem, quando o fizeram não correu bem. Milene Sofia e Ruben Teixeira foram um dos casais da 5.ª edição de Casados à Primeira Vista e mesmo já não estando no formato, continuam a dar que falar 'cá fora'.

Depois da influencer ter referido que o empreendedor a teria manipulado para fingir durante o formato da SIC, Ruben fez questão de se defender e fê-lo perante Júlia Pinheiro, na tarde desta quarta-feira, 7 de maio. Mas não foi só sobre este tema que o também guia turístico se pronunciou.

"Ele entrou no programa já a namorar e eu ali feita tontinha sem me aperceber de nada. Apenas vi aquilo que me enviaram, mais do que isso terá de ser ele a explicar", disse Milene, a 14 abril, como já havia sido noticiado, e o também guia turístico fez questão de se defender no Júlia.

"Nunca houve traição, por amor de Deus!"

Ruben negou veementemente as declarações que Milene proferiu acerca de uma alegada relação que o ex-participante teria com a madrinha e que manteve durante o programa. "Não tinha qualquer relação. Não havia nenhuma relação amorosa, se não, nem se quer tinha participado. O que é que eu ia fazer para um programa que é para casar com uma namorada atrás?", começou por esclarecer, acrescentando ainda que os registos que a ex-noiva recebeu tinham três anos.

"A [minha] madrinha já faz parte da minha vida há muito tempo e sim, até já nos envolvemos...no passado!As fotos que foram enviadas são do passado, mas eu tenho mais fotos com a minha madrinha porque ela faz parte da minha vida, da vida da minha família. Ela trabalha para a minha mãe, a ajudar-nos na limpeza dos airbnb quando a minha mãe não está. Não é uma relação amorosa. Aliás, ela está comprometida desde que eu entrei no programa, está comprometida com outra pessoa, não tem nada a ver comigo. Essas fotografias têm três anos. Nunca houve traição, por amor de Deus!", terminou.