Foi no final do mês de agosto que Kate Middleton fez aquela que é, até à data, a sua última aparição pública. A princesa de Gales, que continua a sua luta contra o cancro, tem feito, nos últimos tempos, por marcar mais presenças em eventos reais.

Esta última aparição - a ida a uma missa, com o marido, William, na Escócia - não tinha sido anunciada, e ficava por saber, por isso, quando seria a próxima vez que Middleton iria surgir aos olhos do mundo.

E agora, segundo a revista 'People', que cita o 'Sunday Times', Kate poderá voltar a surgir num evento oficial ainda este ano, mais concretamente em novembro - e mais cedo que o esperado.

Harry está “consciente” do que William pensa acerca de si e só regressa à realeza com um “pedido de desculpas”

Kate deverá ser uma das presenças no National Service of Remembrance, a 10 de novembro. Estará ao lado de William e também do rei, Carlos III.

Segundo o relatório, espera-se também que Kate, que continua os seus tratamentos de quimioterapia, participe no concerto de Natal anual, que costuma ser emitido da Westminster Abbey, em dezembro.

A 'People' aponta, ainda assim, que o Palácio de Kensington se recusou a "comentar a situação", podendo deixar a aparição da princesa como uma 'surpresa', como também já aconteceu antes.

Kate Middleton, numa das últimas aparições públicas, em julho deste ano
Kate Middleton, numa das últimas aparições públicas, em julho deste ano Karwai Tang

A razão que levou fãs da realeza a questionarem o ‘look’ de Kate Middleton na sua aparição