Rafaela Resende e Carlos Castanheira já saíram de Casados à Primeira Vista e os motivos para este desfecho já são conhecidos.

Durante o jantar de grupo emitido este domingo, 11 de maio, Carlos revelou que tinha o sonho de ser pai, ao que Rafaela acabou por confessar que não era a sua intenção.

O especialista Eduardo Torgal ficou em choque e garantiu: “Esta informação é totalmente nova. Nunca foi dito em momento algum que ela não desejava ter filhos, até porque isso é um desejo do Carlos e trazer nesta fase a mim parece-me uma estratégia de ainda maior afastamento, considerou.

Leia Mais: Traição? Rafaela aproxima-se de outro noivo: “Foi muito falado…”

Ao longo do jantar, Rafaela foi sendo criticada pela sua postura. Sara Malcato afirmou: “É importante destacar a forma como o Carlos acaba por se desenvencilhar disto que poderia ser um momento de tensão. Estando em grupo ele não cria ali um grande momento de grande discórdia e discussão entre casal”

“A rafaela quando está com o Carlos fora do grupo é uma pessoa, dentro do grupo com o apoio da Rute, da Marta, acaba por ter um comportamento diferente. Ela está muito defensiva”, atirou ainda Torgal.

Também Cris Carvalho apontou: “É isso que não combina. A semana deles como casal, super leve, alegre, divertida e agora de repente este atrito do nada, não faz sentido”.

Carlos e Rafaela: Os motivos para terem deixado a experiência

Texto: André Sousa; Fotos: Redes Sociais