![](https://homepagept.web.sapo.io/assets/img/blank.png)
Sendo duas figuras amplamente conhecidas, Chiara Ferragni e Fedez chegaram mesmo a um 'estatuto', junto dos seus milhares de fãs, como o ideal de 'casal perfeito'. No entanto, após oito anos de matrimónio, os dois acabaram por se separar, num divórcio que nem sempre foi pacífico.
Mas o que não se estaria à espera era da 'bomba' que a empresária italiana ainda tinha guardada, e que acabou por revelar há uns dias, no fim de janeiro: durante todo o casamento, Chiara foi traída, de forma constante, por Fedez, que já chegou a assumir um relacionamento extra-conjugal.
A revelação apanhou muitos de surpresa, e fez crescer a polémica que já existia entre a empresária e o rapper italiano.
Chiara Ferragni e Fedez estiveram com o pai da suposta amante do rapper (e há fotos que o provam)
Entretanto, e após a revelação feita por Ferragni, foram várias as figuras públicas internacionais que se mostraram ao lado da empresária - que, ainda assim, se vê também mediante questões legais para resolver, tendo de responder em tribunal por fraude fiscal agravada.
Depois de alguns dias remetida ao silêncio, ainda que Fedez tenha lançado um comunicado depois da declaração inicial feita pela ex-companheira, Chiara voltou a mencionar o assunto, depois de ter sido abordada por um jornalista do programa 'Pomeriggio 5', da televisão italiana.
Nas declarações em causa, a jovem diz que está no seu direito de se defender, ainda que agora se queira afastar da polémica, o que nem sempre aconteceu. Em concreto, Ferragni fala, sobretudo, na necessidade de "proteger" os filhos.
"Não tive nada a ver com isso [com a revelação da infedelidade do ex-companheiro]. Quero distanciar-me o mais possível, mas de vez em quando é preciso responder e clarificar as coisas", começou por salientar.
"No último ano, tudo o que fiz foi não responder, tentar ser superior, deixar falar quem quisesse falar, nunca interferir. Mas em alguns casos penso que fiz mal, acho que é correcto defender-me e dizer a verdade", continuou.
"Lamento que, em algumas situações, os meus filhos estejam a sofrer e é por isso que fiquei em silêncio sobre tantas coisas. Espero que isto acabe depressa. Espero nunca mais ter de falar sobre isto", apelou, por fim.
Recorde que, apesar de Chiara Ferragni se querer afastar do espaço público, Fedez vai estar, em breve, novamente sob as atenções mediáticas, já que será um dos participantes do Festival de Sanremo deste ano.