A relação de Ângela Rocha e Tony Carreira já chegou às ‘bodas’ de madeira. O casal completou 5 anos de relação e esteve em destaque no V+Fama.
Adriano Silva Martins lançou o mote referindo que a namorada do artista faz jus ao nome visto que é “uma rocha” de Tony Carreira e acrescentou. “5 anos de amor discreto mas forte”.
No seguimento, António Leal e Silva revelou que basta olhar para o Tony para se perceber que está feliz: “Houve uma separação que é sempre triste, mas eles são uma família muito especial. São um amor, uma família muito querida e desejo que as coisas boas continuem porque não vale a pena falar dos períodos tristes porque só a eles lhes diz respeito”. E acrescentou referindo-se à morte de Sara Carreira, filha do cantor: “É uma dor difícil e vão superando. Eu só lhes desejo o melhor”.
No painel estava também Jaciara Dias que concordou com o que foi dito e que acredita que o amor curta tudo: “O Tony tem o semblante mais leve”
Leia mais: Tony Carreira vai casar com Ângela Rocha? O pormenor que saltou à vista
Pedro Capitão recordou ainda a história de amor de Ângela e Tony: “A última aparição juntos, o ‘oficial’, foi quando estiveram na tribuna na noite de Santo António. Eles conhecem-se em 2012, a Ângela já era fã, próxima porque até se tratavam pelo nome. Em 2014 há a separação do Tony e da Fernanda Antunes e a relação com a Ângela só é oficializada após o divórcio em 2019.”
Por fim, António Leal e Silva chamou a atenção para o facto de Tony Carreira não ter assumido uma relação antes do divórcio: “Foi um senhor”. Ao que Adriano rematou: “Tony é um senhor e Fernanda uma senhora porque em altura alguma houve lavagem de roupa suja”