Os natais são me sempre difíceis. Natal é uma palavra que deixou de existir no meu dicionário. Sempre foi uma data que comemorei e adorei. Mas deixou de fazer sentido. Mas continua a ser Natal. E por todo o mundo as famílias festejam e celebram esta data tão bonita. Por isso, e em memória de todos os que já não estão, desejo a todos os leitores da VIP um Natal cheio de amor e paz. Que seja uma festa bonita de união e de compaixão. E que não se apague o verdadeiro espírito da época.
A minha querida Maya já é avó. Foi com muito entusiasmo que recebemos a notícia. Sei que é uma neta muito desejada e que a Maya está radiante. Parabéns minha querida.
Não posso acabar o ano sem voltar a falar da má educação de José Castelo Branco. Já chega. Isto já enjoa. Tanto ataque e tanta ofensa vinda de uma pessoa que deveria estar calada. Reze José. Reze.
Carolina Carvalho e David Carreira já se mudaram. E que felizes estão na casa nova. E eu feliz por eles. Mudar é sempre bom e traz sorte.
No próximo dia 25 o meu querido Manuel Luis Goucha comemora 70 anos. Uns belíssimos 70 anos. Eu desejo-lhe já que os faça cheio de saúde e que 2025 lhe traga ainda mais sucesso. Goucha é das figuras mais incontornáveis do nosso panorama artístico e nós somos uns sortudos por tê-lo.
Para a semana não estou convosco. Regresso a 1 de janeiro com mais opiniões.
A todos um feliz Natal e um 2025 repleto de saúde, amor e sucesso. Obrigada pelo vosso carinho.