Aos 49 anos, Jamie Oliver continua a apostar tudo no espírito natalício e a não se poupar nas decorações típicas desta quadra festiva. Na verdade, é a própria casa de seis milhões de dólares onde habita que também 'pede' por isso.
Na habitação, grande e espaçosa, há locais suficientes para apostar em grande nos elementos festivos do Natal. Sobretudo no que toca a árvores! Segundo noticiou a revista Hello!, o chef de cozinha não tem apenas uma, mas sim três árvores de Natal.
Ginjinha em copo de chocolate, sardinha no pão e a famosa francesinha: Jamie Oliver rendido a Portugal
Numa partilha feita nesta manhã de quinta-feira, 19 de dezembro, o inglês partilhou nas suas redes sociais uma fotografia ao lado da mulher, Jools Oliver. "A época mais maravilhosa do ano com a mulher mais maravilhosa", escreveu na publicação.
No registo, em que o casal surge próximo e apaixonado, podem ver-se pelo menos duas árvores de Natal: uma no interior da casa e outra, pela janela, no exterior. Nelas, constam luzes e enfeites como bolas e estrelas.
Um outro registo tornado público pela revista britânica mostra uma outra árvore de Natal, esta criativa, feita com enfeites verdes em ziguezague na parede externa da casa. Nela, não faltou uma estrela gigante a embelezar a tão adorada ponta.
Saiba ainda que a especialíssima decoração de Natal da casa da família Oliver, que inclui Jamie, Jools e os cinco filhos, iniciou-se ainda em meados de novembro. A habitação, em Essex, foi comprada em 2019 e serve para todos os membros aproveitarem um ritmo de vida mais tranquilo do que em Londres.