Num modo geral, a verdade é que há épocas, como a do Natal, que para muitos são mais difíceis de viver. Sobretudo para aqueles que perderam pessoas especiais ao longo da vida. Um desses casos é o de Sara Norte.

A comentadora do Passadeira Vermelha, programa da SIC Caras, esteve à conversa com o site do Fama Show no dia em que a SIC Caras celebrou 11 anos de existência. A conversa estendeu-se, porém, a 'confissões' mais delicadas.

Sara Norte: "Fico maluca com a parvoíce de alguns posts"


Depois de ter sido questionada sobre os planos para o Natal, Sara Norte revelou que "nada" tinha programado. "Eu não ligo muito ao Natal", confessou logo de seguida. E, na verdade, há uma razão forte para isso!

"Desde que a minha mãe faleceu, porque a minha mãe é que ligava muito ao Natal", explicou a também atriz. Note que a mãe de Sara Norte, Carla Lupi, morreu em julho de 2012, vítima de cancro.

Marido de Manuel Luís Goucha oferece presente inesperado a Sara Norte


Porém, desde então que o rosto da SIC Caras passa esta quadra festiva com o pai, Victor Norte, que tem feito sempre "de tudo", segundo a comunicadora, para a família ter "uma noite bonita".

Já no que toca à casa propriamente dita de Sara Norte, a realidade é outra. "Não tenho nada de Natal este ano, não tenho árvore, não tenho nada. Tenho luzes de Natal, mas é o ano inteiro! Não [faz sentido para mim]", confidenciou, por fim, em declarações exclusivas, a comentadora.