Júlia Pinheiro, profissional de televisão há várias décadas, recebeu nesta tarde de quinta-feira, 12 de dezembro, no programa Júlia, Fanny Rodrigues. A comunicadora, que se tornou conhecida do grande público devido às suas participações em realities shows, mostrou-se indignada pelos comentários muitas vezes desagradáveis que lê sobre si nas redes sociais. Nesse seguimento, a apresentadora da SIC aproveitou para fazer uma reflexão 'sem papas na língua' sobre a temática.

"Eu tenho com as redes sociais uma relação extremamente saudável, que é, não leio", começou por deixar bem claro o rosto da estação de Paço de Arcos, ressalvando que, independentemente dessa sua postura, a verdade é que não teve "processos de ligação com o público" como os que teve a sua convidada. "A passagem por um reality show ou mais do que um, e esse universo todo que anda aí à volta desencadeia muitas paixões, as pessoas ficam realmente todas transtornadas", esclareceu Júlia Pinheiro.

Este 'look' de Júlia Pinheiro está a deixar os fãs rendidos: "Combinação perfeita"


Na verdade, a comunicadora deixou ainda a certeza que na altura em que chegou a apresentar este tipo de formatos, nomeadamente na concorrência, "as redes sociais não estavam tão acesas". Porém, usou a sua experiência profissional em televisão para deixar alguns conselhos a Fanny Rodrigues. "Sei que quem nos está a ver lá em casa tem uma opinião, mas essa opinião é-nos dada todos os dias quando vemos as audiências, não é quando vemos as redes sociais", notou a apresentadora.

"Eu estou-te a dizer isto a olhar-te assim no olho porque acho que és uma miúda fantástica, tens feito uma aprendizagem extraordinária daquilo que eram uma série de fragilidades, outras, e que agarraste as tuas oportunidades e portanto, não te deixes magoar. O que te valida é que cada vez que uma televisão te convida para estares ou para uma entrevista ou para fazeres um programa, um pequeno segmento, o que seja, isso é que é validação. Aí é que tu tens de ir buscar a tua força, porque esse é o teu negócio", acrescentou ainda o rosto da SIC.