Muitos têm sido os famosos que, com a chegada do novo ano, aproveitam para fazer uma retrospetiva ao que aconteceu e ficou em 2024. Pelas respetivas contas de Instagram, têm sido várias as mensagens deixadas pelas figuras públicas, como também foi o caso de Filipa Gomes.

A conhecida cozinheira e apresentadora de televisão fez questão de assumir, desde logo, que "o melhor de 2024" foi ter sido mãe, já que voltou a dar à luz, neste caso de Simone, a sua terceira filha.

"Muito mãe o tempo todo e a tempo inteiro. Apesar de muitas vezes achar que a tempo inteiro era tempo demais. Três filhos é um camião que te atropela a toda a hora e que te esventra com falas doces de amor", começou desde logo por assumir.

"Mas este foi o ano em que me senti mais vezes boa mãe. E é curioso porque sei que muitas vezes não o fui", disse logo desde seguida, antes de afirmar: "Parece que anos de terapia, e estar bem medicada, estão a começar a fazer efeito e a permitir-me falhar e aceitar e até a conseguir 'gostar' disso".

Débora Monteiro: "Sentia-me um pouco perdida mas queria mostrar que tudo estava bem"


"Continuo a achar que ser mãe é a coisa mais difícil que já fiz/faço e que, apesar de muito recompensador, nem sempre o é. E às vezes não sei quem sou. E não me reconheço no espelho. E tenho saudades minhas. E sinto falta de espaço para mim e para o Jorge. E não fui quem os meus amigos precisavam. E estou sempre a correr atrás do prejuízo", desabafou.

Filipa Gomes acabou por salientar, ainda assim, estar "infinitamente grata" por tudo o que viveu, classificando de "muito bom". Veja abaixo:

Filipa Gomes desabafa acerca da maternidade: "Parece que não estou a conseguir fixar nada, lembrar nada"