Cinha Jardim afirmou, durante o programa Dois às 10, da TVI, que Marco Paulo estava “encantado” e tinha uma “relação colorida” com o bombeiro Eduardo Ferreira, o novo herdeiro da fortuna do cantor. De acordo com a TV Guia, a comentadora terá incentivado o relacionamento entre os dois, mas este terá ainda contado com várias fãs.
Leia ainda: Joana Cruz faz confissão sobre televisão: “É como o Marco Paulo: tenho dois amores”
Segundo Cinha Jardim, Marco Paulo esperava sempre pelo telefonema do bombeiro: “Fazia o seu dia a dia à espera do telefonema do Eduardo, contava tudo. Era uma pessoa com quem ele desabafava tudo, porque o Eduardo era uma pessoa fora do meio. Ele sentiu-se completamente à vontade com ele”, referiu.
Tita Gameiro, gerente do hotel em Fátima onde o cantor ficava sempre que ia ao local, terá também apoiado os encontros entre Marco Paulo e Eduardo, mais conhecido por Dudu. Segundo as revelações feitas pelo bombeiro à mesma publicação, era a gerente da unidade hoteleira e uma amiga, Neuza, que ajudavam o artista a chegar a Braga.
Também Cinha Jardim tinha conhecimento das viagens de Marco Paulo que, a certo ponto, se tornaram quase mensais. Tita Gameiro levava o cantor, até ao Norte, no seu carro, e depois trazia-o de volta. Segundo avança a TV Guia, o artista era visto algumas vezes em “tertúlias” com Eduardo Ferreira e outros conhecidos, entre eles a enfermeira Céu Ameixinha.
Veja também: Luciana Abreu – O gesto marcante que as filhas têm após a morte de Marco Paulo: “Fico emocionada”
Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais, Impala