Marco Paulo escolheu três das pessoas mais especiais da sua vida – Toni, Marquinho e Eduardo Ferreira – para serem os herdeiros da sua fortuna e que já foi falada que podia estar avaliada em 60 milhões de euros.

Leia ainda: Marco Paulo: Bombeiro arrasado por nova baixa que gera desconfiança: “Deviam ser investigados”

Advogada de Dudu conta tudo

E se o bombeiro de Braga só tem direito a 10% da fortuna, ficando o resto para Toni e Marquinho, a verdade é que os três terão de abdicar de uma parte do valor que vão receber. E a ‘culpa’ é do facto de não serem familiares de sangue do cantor.

É que a lei diz que quando não são herdeiros legítimos, têm de dar 10% ao Estado. “Todos eles terão de pagar dez por cento daquilo que receberem. Vamos supor – e é mesmo só uma suposição, porque obviamente ainda não foi apurado o valor total da herança do Marco Paulo – que existe um bolo de 10 milhões de euros. No caso do Eduardo, que vai receber dez por cento, ele iria receber 1 milhão. Deste milhão, ele teria de pagar dez por cento ao Estado, ou seja, 100 mil euros”, afirmou Joana da Costa Ferreira, advogada de Eduardo Ferreira, à revista Nova Gente.

Veja também: Marco Paulo – Devido à herança, bombeiro Eduardo Ferreira irá receber dinheiro durante 70 anos!

Texto: Carolina Marques Dias Fotos: Impala e redes sociais