Marco Paulo deixou toda a sua fortuna – avaliada entre 60 a 80 milhões de euros – ao afilhado, Marquinho, e ao compadre António Coelho. E na herança constam: além da quinta onde vivia em Sintra, uma moradia no Algarve, dois apartamentos em Sesimbra, dois apartamentos na Costa de Caparica, uma moradia nos Estados Unidos e um apartamento em Paris. Há ainda carros topo de gama, um barco e contas avultadas.

Leia ainda: Marco Paulo – Comadre reage após ser alvo de queixa-crime pelos familiares do cantor: “Quer viver o seu luto”

Herdeiros não são legitimários

Quem ficou de fora da fortuna foram os dois irmãos, Ernesto e Alfredo, bem como os sobrinhos.

Após estarem muito milhões de euros mais ricos, Marquinho e António Coelho vão ter de pagar 10% do valor da fortuna de Marco Paulo ao Estado. Isto porque não são herdeiros legitimários, ou seja, não são pais, filhos ou cônjuge.

Foi a advogada Sofia Matos que o revelou, esta segunda-feira, 25 de novembro, no Dois às 10. Assim, Marquinho e António Coelho terão de pagar no mínimo seis milhões de euros da fortuna de Marco Paulo ao Estado referente ao Imposto de Selo sob os bens herdados.

Veja também: Luciana Abreu arranja trabalho a uma das empregadas de Marco Paulo, que foi despedida

Texto: Carolina Marques Dias Fotos: Impala