
O espetáculo de tributo a Marco Paulo, protagonizado por Telmo Miranda, foi tema de conversa no programa V+ Fama desta sexta-feira, dia 11 de abril. Ao longo da emissão, foram exibidas as declarações de Maria de Lurdes Violante, onde a comadre do cantor aprovou a homenagem.
Leia ainda: Eduardo Ferreira: As razões que levaram Marco Paulo a deixar 10% da sua herança ao herdeiro bombeiro
“Estava muito emocionada”
Na entrevista concedida a Pedro Capitão, no concerto dos 50 anos de Ágata, Maria Violante esclareceu ainda os rumores de tensão com Eduardo Ferreira, um dos herdeiros do cantor, durante a homenagem. “Não, somente ele esteve para um lado, esteve no lado da plateia, eu estive no outro. Eu estava muito emocionada, não estava preparada para estar frente a um palco que não tivesse sido o Marco a estar lá em cima. Depois, com as músicas dele emocionei-me muito mais”, começou por referir.
E continuou, afirmando que o tributo foi “muito difícil” para si: “O Telmo merece e é o que o Marco queria também. Ele aprovou este projeto e era isso que eu queria dizer ao Telmo: que eu estava lá, apesar de estar muito frágil e de ser muito difícil para mim. Temos que apoiar e celebrar como o Marco merece”.
Veja também: Marco Paulo – Cinha Jardim sentiu ‘presença’ do cantor em homenagem: “Ele estava ali”
Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais, Impala