
Ljubomir Stanisic já não faz parte dos exclusivos da SIC. Conforme a TV 7 Dias conseguiu apurar, junto de fonte próxima do chef, o contrato com a estação de Paço de Arcos, que terminou em dezembro, não foi renovado.
Leia ainda: Ljubomir Stanisic: Contrato com a SIC chegou ao fim e há quem o queira na TVI (Exclusivo)
E há quem o queria na TVI… Foi ao lado de Pedro Teixeira que Diogo Amaral se estreou, recentemente, na apresentação, no programa Star Park, da TVI. Ambos os atores têm uma relação de grande proximidade com Ljubomir Stanisic e, devido a esta amizade e à irreverência do chef mais temido da televisão portuguesa, tanto um como o outro já demonstraram o interesse em o ter no formato, sabe a TV 7 Dias.
Contudo, à partida, este desejo só poderá ser tornado realidade caso o processo que o canal de Queluz de Baixo interpôs contra o famoso cozinheiro já esteja resolvido. Esta ação judicial, que deu entrada a 8 de junho de 2021 no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa, diz respeito à rescisão unilateral de contrato por parte de Ljubomir, uma decisão que deixou a estação em polvorosa. A TVI, insatisfeita com a decisão do chef, avançou pela via judicial e pediu para ser indemnizada em € 1 216 785,94 até porque considera que a “quebra contratual prende-se com a assunção pelos réus [N.R.: Ljubomir Stanisic e a empresa Questão de Palavra] de um novo compromisso contratual com a SIC, a maior estação concorrente da TVI”, pode ler-se na acusação, citada pela revista Sábado.
Leia a reportagem completa na edição nas bancas!
Veja também: Hell’s Kitchen – Sofia Ribeiro esclarece polémica com Ljubomir Stanisic: “Não é uma pessoa…”
Textos: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt), com Ana Lúcia Sousa (ana.lucia.sousa@worldimpalanet.com); Fotos: Arquivo Impala, Divulgação SIC e Divulgação TVI