Liliana Almeida esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, esta quarta-feira, 6 de novembro, no programa vespertino da TVI, em que teve uma conversa sincera sobre o período que antecedeu o fim do seu casamento.
Leia ainda: Liliana Almeida ‘obrigada’ a refugiar-se em casa dos pais após divórcio de Bruno de Carvalho
“Quero estar aqui sóbria”
Antes de se divorciar de Bruno de Carvalho, em fevereiro deste ano, a cantora tomou a decisão de ir para um retiro durante quatro meses. E agora já se sabe o motivo que a levou a deixar tudo para trás para ir sozinha reconectar-se. “A vida não tinha interesse para mim. Estava num caminho de autodestruição completo”, assumiu.
Questionada por Manuel Luís Goucha, Liliana Almeida assumiu que “bebia mais do que em conta”. “Em excesso?”, quis saber o apresentador. “Acho que sim. Hoje em dia não bebo”. Tendo destacado ainda: “Não quero mais escapar de nada, quero estar aqui sóbria”.
Após o retiro, a ex-mulher de Bruno de Carvalho garante estar mais feliz. “[Uma pessoa] Que acredita mais em si, com mais amor-próprio, mais autoestima, que quer viver a vida tal como ela é sem fugir para lado nenhum”.
Veja também: Após divórcio de Bruno de Carvalho, Liliana Almeida faz desabafo: “Quis desistir”
Texto: Carolina Marques Dias Fotos: Impala e redes sociais