Lili Caneças recordou a altura em que teve um companheiro alcoólico. Tudo aconteceu durante o programa ‘Bom Dia Alegria’ desta segunda-feira, dia 24 de fevereiro, durante uma conversa com Zé Lopes.

Leia ainda: Cristina Ferreira recebe resposta de Lili Caneças após lançar capa com João Monteiro: “Há contas para pagar”

“Eu separei-me aos 37 anos, nunca mais vivi com ninguém. Tive duas grandes paixões que iam acabando comigo”, começou por dizer, referindo-se ao casamento com Álvaro Caneças.

“Cenas de pancadaria em discotecas”

A dada altura, quando falava de um dos namorados com quem ia casar, Lili Caneças atirou: “Um deles era alcoólico e eu não sabia, ouve lá, por amor de Deus. Eu era apaixonada, ele era estupendo”, disse. “Ele foi para o Brasil, tomámos o pequeno-almoço, eu pedi um café com leite e um croissant e ele um copo de vodka e eu ‘pronto, lá se foi o meu amor’, porque eu ia casar com ele, sabes?”, acrescentou.

Lili Caneças revelou que o ex-companheiro fez seis desintoxicações mas ambos acabaram por se separar: “Era todas as noites, era um horror, depois cenas de pancadaria em discotecas – também são pessoas com vidas muito complicadas porque ele tinha ido para a Guerra de África, claro que depois ficam com stress pós-traumático – e depois ciúmes, ciúmes, era um horror, era bofetada para um lado, para mim não, mas se alguém olhava para mim pronto, ele inventava, um horror”.

Veja também: Fanny Rodrigues vive tempos difíceis na carreira e no amor. Namoro com Jorge Frade acabou! As provas

Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais, Impala