Desde a noite deste domingo, 2 de fevereiro, que não se fala noutro tema, seja nacionalmente ou internacionalmente: os prémios Grammy. Mas o evento ficou marcado por um momento inusitado e desconcertante quando Kanye West e a sua mulher, Bianca Censori, surgiram na passadeira vermelha da entrega de prémios.

Leia ainda: Dânia Neto fala sobre a dificuldade nas cenas de violação: “Foi duro de fazer!”

Tudo porque no momento em que posaram para os fotógrafos e a mulher do rapper retirou o casaco, Bianca Censori deixou, literalmente, tudo a nu com um vestido transparente.

Segundo o Daily Mail, o Page Six revelou que devido a esta escolha invulgar de indumentária da jovem, o casal foi convidado a deixar o evento e até teriam sido “escoltados pela polícia”. No entanto, outra fonte relatou que “saíram por vontade própria”.

“E o ar dele, como quem diz “é propriedade minha”, deu-me a voltinha ao estômago”

Alguns famosos, nacionais e internacionais, vêm a comentar o sucedido, foi o caso de Ana Garcia Martins, a Pipoca Mais Doce.

“A Bianca Censori, mulher/refém do Kanye West, apresentou-se há minutos nestes preparos na passadeira dos Grammy. A imagem está devidamente censurada, porque o vestido real não deixa nada à imaginação”, começa por escrever.

“O momento em que ela tira o casaco, em frente ao marido, e se apresenta assim aos fotógrafos, é só das coisas mais embaraçosas de sempre. Chega a ser perturbador. E o ar dele, como quem diz “é propriedade minha”, deu-me a voltinha ao estômago 🤢”, pode ler-se ainda.

“A capacidade que este homem tem de tornar as mulheres em acessórios é uma coisa assustadora. Queríamos tanto que acabasse Janeiro, e Fevereiro arranca e levamos logo com esta merda. Deus nos ajude”, finaliza.

Veja também: Diogo Infante: Filho do ator assume-se como “turbossexual”… mas arrepende-se!

Texto: Ana Rocio Fotos: D.R