João Manzarra, de 39 anos, foi o convidado do programa As Três da Manhã, da Renascença, e falou pela primeira vez do insucesso de Parece Impossível, programa de verão da SIC que apresentou ao lado de Inês Aires Pereira.
O formato acabou por se revelar um ‘flop’ a nível de audiências, levando a que fosse reposicionado num horário mais tardio na grelha da SIC.
“Não posso ser só eu a divertir-me”
Inês Lopes Gonçalves questionou o apresentador de A Máscara: “Quando é que a SIC te propõe um programa com um formato inovador, em que não tenhas de levar com o César Mourão?”
“Olha, aconteceu este verão e pode-se dizer que não correu assim tão bem. Não sei o que é estar órfão de César Mourão. Tive agora a experiência no ‘Parece Impossível’, que foi um género de ATL, e tendo em conta que estava num programa de verão às 2 da manhã… podemos dizer que não terá sido o programa mais feliz do mundo“, disse João Manzarra, entre risos.
“Adorei fazer, viver naquele descampado, naquele baldio com o meu cão. Ia tomar banho às 7 da manhã nos balneários de motocrosse. Foi um sonho para mim fazer e diverti-me muito, mas não posso ser só eu a divertir-me“, acrescentou ainda.
Veja também: A Máscara – Revelada identidade do Cupcake: É atriz e namorada de um cantor famoso!
Texto: Ana Rocio Fotos: redes sociais