Ângelo Rodrigues, de 37 anos, encontra-se internado na Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital de São José, em Lisboa, desde domingo, 12 de janeiro. O ator encontra-se em coma devido a uma infeção respiratória grave – pneumonia por aspiração.

Leia ainda: Ângelo Rodrigues estaria em festa em quarto de hotel com “cinco pessoas”: “É encontrado em mau estado”

Contudo, têm surgido muitas notícias acerca dos fatores que podem ter estado na origem do problema de saúde do ator, como o consumo de drogas e álcool. O tema tem gerado bastante controvérsia nas redes sociais, sobretudo pelo problema de saúde de Ângelo Rodrigues em 2019 e pelo facto de se encontrar em coma pela segunda vez em cinco anos.

Posto isto, esta quarta-feira, 15 de janeiro, Joana Santos, atriz e colega do artista português, indignou-se nas redes socias: “Um colega meu está em coma no hospital com uma pneumonia, vou reformular, UMA PESSOA está em coma no hospital com uma pneumonia e eu não consigo, transcende-me como é que as pessoas conseguem tecer comentários tão horríveis, tão cruéis, tão cobardes através da m*rda do telemóvel. Onde é que ficou a humanidade, a sensibilidade, a bondade, caraças? Mais amor!!”, atirou a atriz.

Veja também: Ângelo Rodrigues novos detalhes: Horas antes do internamento, ator esteve numa discoteca até tarde

Texto: Ana Rocio Fotos: Impala e redes sociais