Inês Morais foi a grande vencedora do Desafio Final, da TVI. Após três meses dentro da casa, a jovem abandonou o reality show há cerca de um mês, a 16 de março, com mais 20 mil euros no bolso.

Leia ainda: Inês Morais: Família gastou cerca de 20 mil euros só na última gala de Desafio Final! “Mesmo muito dinheiro”

“Sentia falta de alguém…”

Já nesta sexta-feira, dia 11 de abril, a jovem marcou presença no Dois às 10 para falar com Cláudio Ramos sobre esta nova fase após ganhar o programa e sobre a sua participação no programa. “Foi mais duro. Da primeira vez eu também não acreditava que fosse vencer, foi mais por isso (ter entrado a meio), achei que era muito difícil. Foi mesmo dura. Esta jornada no desafio final foi dura, mas é disso que eu gosto”, começou por referir, antes de afirmar que houve momentos em que pensou que não ia ganhar: “Eu nunca tive esperança que fosse ganhar, porque tinha vencido recentemente. Eu arranjo sempre uma desculpa. E nem é meu, porque eu sou uma pessoa confiante.”

“Eles eram bons. Eles davam-me dores de cabeça, mas eles davam-me dores de cabeça a tentar responder-lhes”, confessou a jovem. “Desta vez eu senti-me lá dentro menos compreendida, mais… se calhar mais sozinha, mas não num sentido assim tão negativo, não é assim tão profundo. Quando eu digo que me sentia sozinha, não é assim tão profundo. Era só porque sentia falta de alguém e eu debati-me muito até no confessionário, até nas consultas com o psicólogo sobre isto, que era… Eu parece que precisava de alguém que estivesse ali comigo e a defender-me. Às vezes sabia-me bem, uma palmadinha nas costas“, acrescentou, dizendo que, deste reality show, leva Joana Diniz e João Ricardo para a vida.

Veja também: Inês Morais: Após vencer Desafio Final, mostra-se no sítio para onde ia “mentalmente” no reality show

Texto: Rita Velha Fotos: Redes sociais