O mais recente Alta Definição contou com a presença de Inês Lopes Gonçalves. A humorista, que atualmente participa no Hell's Kitchen Famosos, esteve à conversa com Daniel Oliveira, este sábado, 16 de novembro, e um dos tópicos abordados foi a sua metamorfose nas diferentes áreas da comunicação.
É que apesar de atualmente fazer parte da rubrica As Três da Manhã, da Rádio Renascença, ao lado de Ana Galvão e Joana Marques, Inês Lopes Gonçalves já esteve no papel de apresentadora ou co-apresentadora de outros projetos, relativos ao pequeno ecrã
"Eu permito-me. Não há nada que eu não ache que não seja para mim. Não é arrogância, mas é um bocado aquela ideia do 'porque não?'. E já fiz tantas coisas diferentes...", considerou a comunicadora, ao Diretor de Programas da SIC.
Emocionada, Marisa Cruz revela o seu maior arrependimento: "Falhei"
Apesar de crer neste 'lema' para a sua vida profissional, Inês Lopes Gonçalves confessou que, em inúmeras alturas, chega a hesitar. "Sou, muitas vezes, profundamente insegura e questiono-me 50 mil vezes acerca de tudo e mais alguma coisa. E dou muitas vezes por mim com o chamado Síndrome de Impostor [desordem psicológica que leva a pessoa a desconfiar das suas capacidades], a duvidar: 'Será que vou ser capaz? Será que vou ser boa nisto? Será que não vou ser?'. E há muitas vezes que recuo e dou um passo atrás porque 'não, eu não vou ser boa nisto, há pessoas melhores a fazer isto do que eu'", revelou.
Inês Lopes Gonçalves confidenciou ainda a Daniel Oliveira que "durante muito tempo sofria um bocadinho" ao pensar sobre o que seria e o que iria fazer, uma vez que "há um bocadinho esta ideia de que tem tudo de nos sair lindo, perfeito e ótimo logo à primeira", mas chegou à conclusão que mais vale avançar e fazer, "só". "Tenho olhado para as coisas sempre com uma noção de quem eu sou e do que quero fazer, e sobretudo que não te violentem no fundo, porque acho que quando não és honesto contigo próprio, não é uma coisa boa", acrescentou.