João Vicente Caldeira estava a caminho da Alemanha, a 13 de novembro, quando a maior desgraça assolou a família: a mulher, Graça Ribeiro Telles, teve um grave acidente de carro com os cinco filhos e o mais novo, Vicente, de dois meses, não resistiu e morreu no local. Assim que soube da tragédia, o engenheiro agrónomo regressou a Portugal.

Leia ainda: Graça Ribeiro Telles: Revelada causa do acidente e “não tem a ver com nenhuma falha humana”

“Pedir para continuarmos a rezar”

No funeral do filho, João Vicente Caldeira teve uma atitude arrepiante ao transportar o pequeno caixão de Vicente até à carrinha funerária, para depois seguir para o Cemitério de Coruche onde foi sepultado no Jazigo da família.

Esta quarta-feira, 20 de novembro, através das redes sociais, João Vicente Caldeira publicou uma imagem com as filhas e a mulher. “Obrigado por tanto apoio e tantas orações! Estão a ser atendida”, escreveu.

Também João Ribeiro Telles Jr. recorreu às redes sociais para agradecer o apoio que têm recebido. “Não tenho palavras para tanto apoio…. Só tenho de AGRADECER a todos e pedir para continuarmos a rezar”, pode ler-se na publicação que fez, esta quinta-feira, 21 de novembro.

Veja também: Ribeiro Telles – As desgraças que assolaram a família nos últimos tempos: “Baço perfurado”

Texto: Carolina Marques Dias Fotos: redes sociais