Graça Ribeiro Telles estava a conduzir na EN 119, a caminho de casa com os cinco filhos. Mas o carro em que seguia despistou-se e foi embater contra outras duas viaturas. Tanto Graça como as filhas foram internadas devido às lesões – algumas graves – e o pequeno Vicente, de dois meses, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Leia ainda: Graça Ribeiro Telles – Marido revela como filhas estão a lidar com o acidente fatal: “Por causa do irmão…”

“Acredito piamente na vida depois da morte”

Em entrevista à revista TV Guia, João Vicente Caldeira falou sobre o estado da mulher. “Fisicamente ainda está um bocado condicionada, mas emocionalmente está bem dentro de um cenário destes. Muito apoiada pela família e amigos e apoiamo-nos muito um no outro”, garantiu.

Religioso, o engenheiro agrónomo não tem dúvidas que a fé tem ‘salvado’ a família. “Já tive oportunidade de falar sobre isso nestes dias com alguns amigos e com a Xinha. Seria muito difícil ultrapassar isto e poder dar um bom apoio à minha família se não tivéssemos fé em Deus. Peço todos os dias a Deus que não me deixe perder a fé e acredito piamente na vida depois da morte”, afirmou.

Questionado como olham para o futuro, João Vicente Caldeira contou: “Unidos na fé e no amor para reerguer a nossa família, e com certeza vamos valorizar e aproveitar melhor as coisas simples do dia a dia que se vivem entre família e amigos”.

Veja também: Graça Ribeiro Telles: Revelada fotografia do reencontro entre mãe e filhas, após uma das gémeas ter alta

Texto: Carolina Marques Dias Fotos: redes sociais