Gabriel Sousa foi o concorrente escolhido pelo público para abandonar o Big Brother 2024 neste domingo, dia 9 de junho. Já esta segunda-feira, dia 10, o agora ex-concorrente marcou presença no Dois às 10 para falar sobre a sua experiência no reality show da TVI.

Leia ainda: Luísa Castel-Branco passada com Daniela Ventura: “Ela aproveita a religião”

“Havia muita esperança. Não contava, na verdade, sair”, começou por dizer Gabriel em conversa com Cláudio Ramos. “Não sei o que aconteceu, acho que me deixei levar muito pelos sentimentos”, afirmou, antes de dizer que os seus sentimentos por David Maurício mexeram com o seu jogo: “Fui comido pelos sentimentos.”

“O David começou a dar-me os carinhos que eu precisava. Chegou a uma altura em que eu já estava completamente entregue, não consegui fugir daquilo. A uma certa altura eu percebi que tinha mesmo que me afastar, estava mesmo a prejudicar-me, não me sentia bem com aquilo. Depois não podia estar com ele porque a Daniela ficava chateada…”, disse ainda, afirmando que considera que sem Daniela Ventura esta situação podia ser diferente: “Acho que ia ser completamente diferente. Mas este afastamento tinha que ser necessário, para mim também era necessário afastar-me.”

Cláudio Ramos questionou Gabriel sobre os seus sentimentos por David Maurício e o ex-concorrente revela que acredita que não se apaixonou. “Acho que não. Tinha um sentimento muito grande por ele mas paixão acho que não”, respondeu.

Veja também: Marcia Soares elogiada após gala do Big Brother: “Digna de respeito”

Texto: Rita Velha Fotos: Redes sociais