Francisco Monteiro foi ameaçado depois da gala de domingo, do Big Brother. O comentador do reality show da TVI estava a trabalhar e nem sonhava do boato que corria nos bastidores do programa apresentado por Cláudio Ramos. Um grupo de pessoas esperava-o fora do estúdio com cartazes difamatórios e com tomates para lhe atirar. Aparentemente indiferente, Francisco Monteiro saiu do estúdio e seguiu o seu caminho, sem ligar aos cada vez mais intensos boatos. Todavia, e antes que o perigo fosse real, Sérgio Duarte e Nelson Fernandes “escoltaram” o vencedor do Big Brother 2023 até à autoestrada, como nos conta o ex-concorrente e GNR.

Saí com o Francisco Monteiro sim, eu no meu carro e ele no dele, mas não houve qualquer tipo de agressão. Ouvi comentários sobre isso. Pensei, ele está a sair, eu também vou sair e se for verdade até atiram ao meu carro também, porque estou a sair. Mas não foi o caso”, começa por confirmar Sérgio Duarte, explicando que não foi bem uma escolta. “Saí atrás dele. Fiquei curioso se podia acontecer ou não e depois para tentar evitar que acontecesse alguma coisa… Mas não foi uma escolta, foi no sentido de não haver confusões. Fiz ao Francisco como fazia a qualquer outro comentador ou concorrente, apresentador, colega, familiar. O Nelson estava noutra viatura”, explica. Contactado pela TV 7 Dias, Nelson Fernandes confirma que saiu atrás do Zaza, mas prefere não falar do assunto.

Leia toda a história sobre Francisco Monteiro e ainda a conversa com Ana de Sousa, a administradora da team Zaza, na TV 7 Dias já em banca.

Texto: Ana Lúcia Sousa (ana.lucia.sousa@worldimpalanet.com); Fotos: Arquivo Impala e Divulgação TVI