Fanny Rodrigues terá desativado a sua conta de Instagram no início do ano, contudo já voltou às redes sociais para esclarecer tudo. O tema mereceu destaque no programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, e os comentadores questionaram se a decisão poderia estar relacionada com desavenças com outras figuras públicas.
"Eu desativei a minha conta no dia 1 de janeiro. Não tem nada a ver com ninguém, foi uma decisão minha", começou por escrever a comunicadora numa story do Instagram, citada pelo formato de comentário social da SIC.
Maior queixa-crime de sempre contra 'influencers' - Fanny Rodrigues e Bernardina Brito estão na lista
E eis que deixou mais detalhes. "Começo mesmo a ficar cansada de pseudo-pessoas que abrem a boca e pensam que dizem verdades absolutas. Já que falam tanto, qualquer dia é a minha vez de falar", acrescentou ainda Fanny.
"A situação aqui parece-me grave. Ela não está bem há muito tempo. [...] Acho que a Fanny poderia ter outra postura, as coisas podem ser feitas de forma mais elegante. É uma mulher muito talentosa, [...] mas poderia ter outra postura", comentou Filipa Torrinha Nunes.
Em lágrimas, Fanny Rodrigues revela diagnóstico de depressão: "Eu pedi ajuda, sim, mas tarde"
Assista ao vídeo.