Depois do fim do ‘Somos Portugal’, Fanny Rodrigues perdeu o emprego como apresentadora. A ex-concorrente do Secret Story, de 33 anos de idade, decidiu tomar uma decisão. Criou um canal no instagram , designado ‘C’est funny’, com o objetivo de partilhar momentos engraçados da sua rotina, como também episódios que incluem os seus familiares e amigos.
Aparentemente, os momentos engraçados não têm sido predominantes na sua vida. Fanny Rodrigues está a passar por uma fase menos boa e Carina Rodrigues assumiu esta terça-feira, 14 de janeiro, frente às camâras da SIC que Fanny “está um bocadinho em baixo”.
“Não dão o devido valor à minha irmã”
“Eu acho que as pessoas não dão o devido valor à minha irmã, não se podem esquecer que, antes de estarmos aqui na televisão, nós somos pessoas, temos um coração, temos uma cabeça que, às vezes, não para, e isso faz com que, neste momento, sinto que preciso de estar muito ali para a minha irmã porque as pessoas têm sido… não há palavras“, disse a irmã de Fanny no estúdio do ‘Casa Feliz’, acompanhada pela mãe, Conceição Rodrigues.
Carina continuou: “Todos nós temos momentos bons, momentos maus, todos nós temos boas e más decisões e não cabe a ninguém fazer o julgamento que estão a fazer à minha irmã“, acrescentou.
Leia ainda: Alvo de críticas de ex-apresentadora do ‘Somos Portugal’: “Tem que se tratar”
Ainda acerca de Fanny, Carina disse: “Ela, o que vocês veem… é o que ela é, e está num momento…Neste momento está um bocadinho mais em baixo mas nós estamos aqui para ela (…). Nós família estamos aqui para ela e o que interessa é que nós, família, estamos aqui e os outros são os outros. É o que tenho a dizer”, finalizou.