Na emissão do programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, desta quinta-feira, 9 de janeiro, Sara Norte levou os comentadores e a apresentadora, Liliana Campos, às lágrimas. A atriz fez uma sentida partilha sobre o período em que esteve presa e ainda deixou algumas declarações sobre a mãe, a falecida atriz Carla Lupi.

"A minha mãe era toxicodependente e eu lembro-me, quando íamos à igreja, a única coisa que eu pedia era que a minha mãe se curasse. Anos mais tarde, caí eu na droga e fui presa", começou por recordar o rosto do formato de comentário social.

Sara Norte e os planos 'caseiros' para a passagem de ano


E eis que falou ainda sobre a dor da família quando alguém se encontra na prisão. "A última visita que ela me fez na prisão foi no dia em que eu fazia anos. Quando alguém é preso, isso mexe com a tua família inteira. Quando uma pessoa está lá dentro, tenta parecer sempre bem, mas quem está cá fora precisa de ter ainda mais força", referiu, visivelmente emocionada.

"Mesmo que não concorde que a pessoa esteja presa, essa prisão também é de quem está cá fora. A minha mãe contou-me que passava noites a pensar em mim", lembrou Sara Norte.

Sara Norte: "Não estou para fingir estar feliz quando na verdade não é assim"


Depois deste momento emotivo, Nuno Azinheira deixou uma mensagem de força. "Ponham os olhos nesta mulher, a Sara é isto", disse. "Eu não sei como é que as pessoas podem ir para as redes sociais pedir que uma pessoa seja despedida", acrescentou Liliana Campos, referindo-se à comentadora do programa.

Assista ao vídeo em cima.