Ângelo Rodrigues esteve em coma após uma pneumonia por aspiração. Segundo a TVI, o ator foi encontrado praticamente inanimado sob um “cocktail de álcool, drogas e medicamentos”. Posteriormente, o ator decidiu dar uma entrevista ao podcast de Salvador Martinha, ‘Ar Livre’, que gerou controvérsia.

Pela forma como brincou com a situação, o ator viu-se alvo de várias críticas e acusações de falta de respeito aqueles que o trataram.

Leia Mais: Sem trabalho na SIC, já tem outro plano para o futuro: “Não soube lidar…”

Desde a entrevista, Ângelo Rodrigues está em silêncio e nem voltou às redes sociais. Em declarações à ‘Nova Gente’, fonte próxima do artista apresentou a justificação: “Ele não estava à espera desta onda de críticas”.

“Quando ele esteve internado em 2019, e mesmo com toda a polémica que se instalou na altura, ele foi muito acarinhado por todos. Recebia muitas mensagens de fãs, muitas manifestações de carinho, e acho que estava à espera que agora acontecesse o mesmo. Não sei se ele se arrependeu de ter dado aquela entrevista, mas a verdade é que ele ficou muito abalado com tudo, porque as mensagens que recebeu foram maioritariamente negativas”, rematou.

Do internamento ao fim do pesadelo: Todos os detalhes
Saiba mais na Nova Gente, já nas bancas!
Texto: André Sousa / Fotos: Redes Sociais e Impala