
A cerimónia de compromisso deste domingo, 27 de abril, deu que falar e não pelos melhores motivos. É que, numa decisão inédita, Domingos foi expulso do 'Casados à Primeira Vista'. O motivo? O telefonema polémico em que o agora ex-participante disse estar "a fazer de ator".
"Esta sim, vale a pena", "Vou-me fazer ao bife", "Toquei-lhe em todo o lado", "É boa ao toque, não repela" e "É morena, é gira" foram algumas dos comentários de Domingos sobre Raquel, mulher de Hugo. A conversa com uma pessoa amiga deixou os outros participantes em estado de choque.
Questionado por Diana Chaves sobre se "está arrependido", o aposentado respondeu: "É provável que sim, que eu se calhar enfeiticei um pouco a coisa, mas longe de mim...", disse, antes de se dirigir a Hugo. "Escusas de estar ironicamente a bater palmas porque terás tempo suficiente para bater palmas à minha frente. Não há necessidade de fazer esse espetáculo", afirmou.
A mulher de Domingos, Isa, deixou claro: "Não quero qualquer conversa neste momento. Foi esclarecedor para mim. Eu sabia que existia esta pessoa, não sabia é que ele era capaz de fazer isto num programa desta forma", contou. "Eu não fui tão divertida como sou porque percebi que tinha uma pessoa ao meu lado que eu não podia dar mais do que isto. O mínimo de abertura para qualquer coisa, ele iria descambar ou iria por caminhos que eu não queria."