
Domingosfoi o primeiro participante expulso do 'Casados à Primeira Vista', da SIC. Numa decisão inédita, o aposentado acabou por abandonar o programa após ser confrontado pelos especialistas. A gota d'água foi um telefonema polémico com um amigo.
Em entrevistacom Júlia Pinheiro, no programa 'Júlia', o aposentado de 67 anos explicou: “Foi conversa de homem para homem. Há uma parte da gravação em que me perguntam: 'como está o teu casamento?' [e eu respondo] 'o meu casamento já tinha o que tinha a dar, já acabou', foi isso que eu disse, mais ou menos."
"Se tivesse a mulher ideal, provavelmente estaria a fazer amor debaixo de um coqueiro"
Após os comentários polémicos que fez sobre Raquel, outra participante da experiência social da SIC, Domingos considerou que "criou uma empatia" com a mulher de Hugo. "A primeira vez que ela vai para o programa, quando estamos todos juntos no jantar de compromisso, ela olha para mim e agarra-se a mim [e diz] ‘c****-** a rir contigo, tu és um prato’", contou.
"Entretanto, ela soube que eu sabia dançar [e disse] ‘eu quero dançar contigo’ [e eu disse] 'então vamos dançar, moramos perto e tudo'. Criou-se ali uma empatia entre os dois", esclareceu. "Agora está a sair nas redes sociais que eu e a Raquel nos atirámos um ao outro."