
Foi no início do mês de janeiro que Angie Costa e Miguel Coimbra anunciaram o fim do romance que os uniu durante quatro. Na altura, o ponto final na relação surpreendeu todos, já que tinham sido recentemente pais da sua segunda filha, Alice, e até haviam comprado uma casa.
E, pouco tempo depois, a situação voltou a dar que falar, agora com um terceiro nome envolvido: o de Ângelo Rodrigues. Vários meios de comunicação deram conta de um alegado "clima de romance" entre os dois, durante umas gravações, situação que teria dado azo ao término do relacionamento da atriz com o elemento dos D.A.M.A.
Pouco tempo depois do 'escalar' desta situação, Angie Costa fez questão de 'quebrar o silêncio', pedindo aos seus fãs para "não acreditarem" em tudo o que liam. Nessa fase, Ângelo Rodrigues manteve-se em silêncio... mas só até agora.
Ângelo Rodrigues sobre exposição da "vida pessoal": "É o preço a pagar. Vai acontecer muitas vezes"
O ator, que recentemente esteve no Brasil para participar nas gravações do 'remake' da novela 'Vale Tudo', foi entrevistado na rádio 'MegaHits', tendo participado na rubrica 'Cala-te Boca'.
"Diz-se por aí que o casamento de Angie Costa e Miguel Coimbra terminou por causa de um alegado clima entre ti e a Angie. É verdade?", foi questionado ao artista, que respondeu.
"Não é verdade, e se uma relação acabasse por um susposto clima é porque ela não estaria assim muito sólida", começou por dizer. "As relações acabam quando devem acabar. (...) Não foi por minha causa, de todo. Mas é normal que as pessoas se aproximem quando estão a trabalhar [juntas]", referiu ainda.
Oiça em completo aqui.