![Desafio Final – Cinha Jardim, fã nº1 de Miguel Vicente, arrasa-o: “Ultrapassou aquele limite…”](https://homepagept.web.sapo.io/assets/img/blank.png)
Cinha Jardim é, assumidamente, fã número um de Miguel Vicente, já desde a edição do Big Brother 2022, da TVI. Contudo, as últimas atitudes do algarvio para com Inês Morais dentro do Desafio Final foram alvo de críticas por parte da comentadora da estação de Queluz de Baixo.
Leia ainda: Bruno de Carvalho lança ‘farpa’ a Liliana Almeida? “Vai ficar toda feliz…”
“Eu acho aqui um bocado difícil defender o Miguel“, começou por dizer Cinha Jardim no Extra apresentado por Marta Cardoso. “Não quando ele está a provocar sem se aproximar muito da Inês. Eu também concordo que a aproximação física é desagradável. O Miguel não é mal-educado, o Miguel está a falar baixo, provoca nesta situação. Agora, quando ele se aproxima e toca com as mãos na comida, para mim, ultrapassou aquele limite que até eu, achando muita graça ao Miguel, tenho que deixar de achar”, explicou.
“Ele aí teria que se retirar”
Cinha Jardim acrescentou ainda: “ao aproximar-se ainda mais da Inês, ele percebe que a Inês está a ficar nervosa e, de certeza absoluta, que a Inês está ali por um fiozinho de se passar. E eu acho que ele aí teria que se retirar, embora a Inês tenha chamado uns nomes. E ele agora finge aqui que está ofendido, não acho que a Inês foi longe demais!”
Apesar da polémica, a mãe de Pimpinha Jardim não quer que o jovem seja expulso do reality show. “O Miguel não estava passado da cabeça, não acho que ele teria de ser expulso. Desde que ele toca com as mãos na comida, já não gosto, já não acho bem. Agora se ele provocasse a Inês ao ponto de ela lhe dar uma sapatada, ele não tinha que ser expulso porque ele não gritou, não empurrou. Não gosto da aproximação física, não acho que tenha passado o limite. Agora teve a um fio de passar esse limite”, rematou.
Texto: Joana Dantas Rebelo Fotos: redes sociais