Desde o início de sua vida pública até o presente, Kate Middleton passou por uma notável transformação em termos de moda e beleza.
Quando começou a ser reconhecida publicamente, especialmente durante o seu relacionamento com o Príncipe Williamna Universidade de St. Andrews, o seu estilo era mais casual e jovem, como a aposta em calças de ganga, camisolas e blusas simples. No entanto, já demonstrava um gosto inato por peças clássicas e elegantes.
Com o anúncio do noivado em 2010, o estilo de Kate começou a transformar-se com uma atenção especial no guarda-roupa que se tornou mais sofisticado e formal, refletindo o novo estatuto. O icónico vestido de noiva desenhado por Sarah Burton para Alexander McQueen, que combinava a tradição com a modernidade, solidificou a sua imagem como ícone de moda.
Após o nascimento dos seus filhos, George, Charlotte e Louis, Kate continuámos a assistir a uma evolução na sua forma de vestir e gosto pessoal. Durante esse período, optava por looks que equilibravam elegância e praticidade, começando também a apoiar estilistas britânicos. Os seus looks durante as aparições públicas incluíam vestidos midi, casacos estruturados e acessórios sofisticados, como chapéus e malas.
Kate Middleton e a família entram animados e de 'pé direito' na quadra natalícia
Nos últimos anos, Kate tem apostado em peças clássicas e intemporais, com um toque moderno. A duquesa é uma defensora de marcas sustentáveis e uma fã de designers como o já mencionado Alexander McQueen para cerimónias mais formais e Emilia Wickstead para ocasiões mais descontraídas. Chanel, Gucci e Dolce & Gabbana também estão no seu top de casas de moda.
Veja na galeria acima a evolução de estilo e de beleza de Kate Middleton.