David Maurício concedeu uma entrevista ao Notícias ao Minuto e, durante a conversa, revelou um dos maiores sustos da sua vida. Tudo aconteceu quando o jovem e Daniela Ventura tinham saído do Dilema, da TVI, numa altura em que o ex-concorrente se encontrava no centro de uma polémica devido ao facto de ter trocado mensagens com outras mulheres.

Leia ainda: Big Brother: André Abrantes foi internado devido a uma bactéria e ainda não está totalmente recomposto

“Mandaram-me uma garrafa de vidro”

O jovem revelou que foi vítima de uma tentativa de agressão numa bomba de gasolina. “Foi um grupo de pessoas, mandaram-me um garrafa de vidro. Bateu-me nas costas e caiu no chão. Não sei como é possível, mas não partiu. Meti-me no carro, tinha acabado de meter combustível. Foi num posto de abastecimento”, começou por dizer.

E continuou: “Por incrível que pareça, não. Estava numa fase muito delicada, mas nem com isso eu… Não foi um ‘abre olhos’. Inclusive, depois ainda voltei a estar com a Daniela. Só passado uns tempos é que existe o término.”

Contudo, e mesmo depois do susto, David Maurício disse que “não faria diferente”: “Meu Deus, hoje olho para aquilo e… não faria diferente. Devia ter feito diferente, mas não faria porque há sempre uma aprendizagem. Mesmo que tenha sido muito, mas mesmo muito negativo, cresci com a situação. Olho e fico um bocadinho ‘à toa’, sem perceber como passei por tanta coisa, como me deixei influenciar por tanta coisa. Não me orgulho, mas consigo olhar para isso e perceber que cresci.”

Veja também: Pedro Pico – Após divórcio com russo, ex-Big Brother revela que se casou em segredo com conhecida atriz

Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais, reprodução TVI