David Maurício surpreendeu ao desistir do Desafio Final, a 20 de janeiro. Já cá fora, o ex-concorrente revelou os motivos que o levaram a tomar tal atitude e recordou a situação frágil em que esteve no passado. “Eu pensava que estava preparado para o Desafio, mas, afinal, ainda não estava. Foi muito duro desde a minha saída do Big Brother, com o Dilema no meio e com tudo o que se envolveu”, começa por contar.
“De novembro a dezembro, tive uma recuperação muito boa, voltei a ser o David que entrou na primeira casa, muito chegado à família e aos amigos. Agora já não me estava a sentir bem. Os meses anteriores foram péssimos. Eu estava no buraco, tinha ataques de ansiedade constantes, tinha crises, andava triste, não estava em mim, e eu neste momento estou bem. E é por estar bem, por não querer ficar mal outra vez e por me estar a aperceber de certos comportamentos que eu tenho, que me poderiam voltar a levar para um buraco onde eu já estive e não quero estar, que eu desisto”, acrescenta.
Questionado se teve algum receio do que a ex-namorada, Daniela Ventura, pudesse dizer a seu respeito, estando no reality show da TVI, David assegura: “Não tive receio. Sabia que isso ia acontecer; era demasiado óbvio.”
Leia o artigo completo na edição da TV 7 Dias em banca!
Texto: Sofia Pinto (sofia.pinto@worldimpalanet.com) Fotos: Arquivo Impala, Divulgação TVI e Reprodução Instagram