David Diamond, o vencedor do Dilema, marcou presença no Dois às 10, nesta quinta-feira, dia 12 de setembro, e falou sobre o fim da amizade com Daniela Santos.

Leia ainda: Cláudio Ramos choca de frente com David Diamond em direto: “Estava a passar os limites”

“A Daniela foi…”

Eu vou responder em relação à Daniela e não vou dizer mais nada em relação a isto. A Daniela foi uma verdade que deixou de ser verdade. E o resto toda a gente o viu, continuo a dizer, há as câmaras e aos microfones e eu não tenho que estar a justificar isso. Foi uma verdade que deixou de ser verdade“, começou por dizer, referindo-se a tudo o que aconteceu com Daniela Santos.

Em seguida, o vencedor, explicou como tudo procedeu e voltou a referir que jogou de acordo com as regras do jogo. “Eu sou contratado, independentemente de ter sido um convite, eu assinei um contrato de trabalho, eu olho para aquilo e no contrato tem lá vários pontos, um deles é as regras do jogo. E também tem que a qualquer momento a produção pode fazer… Mas as regras estão lá. Eu vou e jogo com as regras. Em dois meses o não se gostar é muito relativo. Em relação à concorrente Daniela eu joguei um jogo, aconteceram situações em que estivemos mais próximos ou menos próximos e eu digo assim: Foi uma verdade que deixou de ser verdade. Eu não digo mais porque as pessoas viram o que se passou lá dentro“, finalizou.

Veja também: Daniela Santos revela última conversa com David Diamond: “Riu-se e piscou o olho”

Texto: Rita Velha Fotos: Divulgação TVI e Redes sociais