No ‘Noite das Estrelas’, o painel de comentadores analisou o vídeo em que Ana Garcia Martins (“A Pipoca Mais Doce”) se mostrou desiludida por ter perdido os Globos de Ouro. Terá sido sincera ou será simplesmente ironia?
“Ironia do início ao fim”
“Com a verdade me enganas… Não a estou a ver a fazer este tipo de crítica pública desta forma, até porque ela trabalha no canal. Não lhe ficava muito bem. E aquela parte em que fala dos colegas é ironia total (…) Há aqui algum fundo de verdade neste discurso da Ana e que acho que é legítimo. Foi das primeiras. Já está na altura da Ana ser premiada”, começou por dizer Ricardo Azedo, apresentador do podcast da Nova Gente ‘Oh filhos, calem-se!!!’.
“Isto é um dos discursos mais inteligentes de uma humorista. Isto é ironia do início ao fim. É uma táctica para chamar à atenção” defendeu Duarte Siopa.
“Quando ela fala no Guilherme Geirinhas, fala muito bem. Ele é bom sim, mas anda nisto há muito pouco tempo. Ela merecia ganhar sim”, ao que Azedo realçou que o prémio dizia respeito ao último ano e não à carreira toda.
Leia Mais: Ana Garcia Martins defende-se e leva resposta à letra: “Não é assim tão diferente”
“Não consigo descodificar este vídeo”
“O facto de uma pessoa ter começado há pouco tempo não significa que é menos merecedora do que quem tem uma carreira”, frisou ainda Daniel Nascimento, deixando no ar que o discurso da humorista “é marketing”.
“Não consegui perceber nada de ironia neste vídeo da Pipoca. Acho que ela está a merecer o Globo da Melhor Atriz, não consigo descodificar este vídeo. Talvez fosse esse o objetivo e não consigo perceber”, rematou Maya.