
Cristina Ferreira encheu o Multiusos de Guimarães para aquela que seria a sua última Cristina Talks. Aplaudida de pé, fez vibrar uma plateia que a aguardava ansiosa. Emocionada, deixou que lhe caíssem as lágrimas por várias vezes e disse que não sabia como agradecer o carinho que estava a receber.
E, por isso, estava ali de alma e coração, mesmo que às vezes lhe dissessem que não podia dizer tudo. A apresentadora foi a última a entrar em palco, logo a seguir a Rui Andrade, que depois de contar a sua história de vida, cantou o tema O Tempo Não Pára, de Mariza. “Embora eu ache que ele soubesse que eu iria gostar, ele não sabia que iria cantar o que mais me tem feito aflição nos últimos tempos: O tempo”, começou por dizer, já visivelmente emocionada. “Não sei se é da idade [N.R.: 47], se é daquilo que estou a viver, muitas vezes… eu não tenho muito mais tempo. Nenhum de nós sabe o tempo que tem, mas eu sinto que não tenho muito mais e já nem é para fazer aquilo que eu queria fazer, já fiz tudo”, garante. Cristina Ferreira enumerou as conquistas que fez ao longo dos seus mais de 25 anos de carreira e garantiu que “já conquistou tudo”.
Leia tudo o que Cristina Ferreira disse na última Cristina Talks em Guimarães e as imagens da sua despedida na revista TV 7 Dias em banca.

Texto: Ana Lúcia Sousa (ana.lucia.sousa@worldimpalanet.com); Fotos: redes socisis