Cristina Ferreira desvendou alguns detalhes do seu novo projeto, incluindo o nome: eu sou Gira. O assunto foi comentado no programa Noite das Estrelas, da CMTV, desta quarta-feira, dia 8 de janeiro.

Leia ainda: Desafio Final Cláudio Ramos recebe críticas após falhas durante o programa: “Correu muito mal”

Teresa Guilherme falou sobre o projeto da apresentadora que, aparentemente, tem como objetivo inspirar e empoderar mulheres. “A mim faz-me alguma confusão porque eu não reconheço ou não me lembro de à volta da Cristina ter havido muitas mulheres que ela tenha ajudado”, começou por atirar, em tom de crítica.

E continuou, acrescentando que as mulheres que estavam em torno de Cristina “desapareceram”: “Não me lembro dela se ter rodeado de mulheres a trabalhar ou de dar oportunidade para aparecer, muito antes pelo contrário, só me lembro de mulheres que desapareceram à volta dela, apresentadoras e não só. Portanto, não vejo onde é que ela tenha uma…”, afirmou.

“Nunca se viu uma mulher a quem ela tenha dado a mão”

Para além de Teresa, também Catarina Miranda arrasou a apresentadora durante o Manhã CM: “É uma mulher irreverente e por isso que está onde está. As princesinhas bem comportadas não chegam ao lugar onde ela chegou”, atirou.

“(…) A única coisa que eu não gosto na Cristina é o facto dela nunca ter dado a mão a uma mulher na televisão como já fez com o Ruben Rua, com o Idevor… Nunca se viu uma mulher a quem ela tenha dado a mão.”

Veja também: Melhor amiga da apresentadora descai-se e revela pedido de casamento?

Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais