![Cristiano Ronaldo toma atitude radical e exclui Cristianinho da foto de família. Saiba a razão](https://homepagept.web.sapo.io/assets/img/blank.png)
Cristiano Ronaldo comemorou o seu 40º aniversário esta quarta-feira, dia 5 de fevereiro. Pela ocasião especial, o craque recebeu em Riade, Arábia Saudita, a sua família: a mãe, Dolores Aveiro, as irmãs, Katia e Elma Aveiro e os sobrinhos.
Leia ainda: Cristiano Ronaldo é o rei da pista! Festeja ao lado da mãe e Gio e surpreende com os seus dotes para a dança
A festa aconteceu na noite de quarta para quinta-feira, onde reinou a diversão e muita dança. O jogador de futebol mostrou, inclusive, os seus dotes para na pista. Vários momentos da festa foram partilhados, através das redes sociais, quer pelas irmãs de Cristiano Ronaldo, pela mãe e até pelo próprio.
Presentes estiveram ainda a companheira, Georgina Rodríguez, e o filho mais velho, Cristianinho. Os grandes ausentes foram os filhos mais novos do casal: os gémeos Matteo e Eva, Alana Martina e Bella Esmeralda.
A presença de Cristianinho é confirmada por diversas publicações feitas por Katia Aveiro, ao longo da noite, em que surge ao lado do sobrinho. “Meus meninos“, pode ler-se numa imagem em que surge o filho mais velho de CR7 e o sobrinho.
“Ficaram com algum receio”
Contudo, o que captou a atenção dos mais atentos, foi uma das fotografias divulgadas por Cristiano Ronaldo, nomeadamente a foto de família. É que nela surgem todos os elementos presentes na grande festa, incluindo Georgina Rodríguez, mas não só estão em falta os grandes ausentes da comemoração, os filhos mais novos do casal, como o aniversariante decidiu excluir da imagem o filho mais velho, Cristianinho.
Certamente esta atitude estará relacionada com a mais recente decisão do casal em ocultar o rosto dos filhos, nas redes sociais.
O tema chegou a ser comentado no programa V+Fama em que Guilherme Castelo Branco explicou: “As pessoas têm sempre a opção de mudar de opinião. Nós não sabemos se aconteceu alguma coisa perto da família que possa ter gerado essa atitude… Pode ter acontecido alguma coisa, ou podem ter visto algum documentário que os tenha alertado para alguma coisa e ficaram com algum receio. Os filhos já foram vistos sim, mas as crianças mudam muitíssimo de feições. Não quer dizer que daqui a 10 anos sejam completamente reconhecidas. Eu não concordo com o Pedro porque eu acho que as pessoas têm sempre o direito de mudar a opinião em qualquer momento da sua vida”.
Veja também: Cristiano Ronaldo completa 40 anos: Estes são os 40 negócios do internacional português
Texto: Ana Rocio Fotos: redes sociais