Se, por um lado, Hugo Mendes poucas dúvidas tem sobre como, anualmente, organiza o seu Natal, por outro lado a passagem de ano acaba por ser um verdadeiro 'logo se vê'. Inclusive, no início do mês de dezembro, o comentador da Passadeira Vermelha ainda não tinha nenhum plano para a entrada em 2025.

O site do Fama Show teve a oportunidade de estar a falar, em exclusivo, com o comunicador, precisamente no dia em que a SIC Caras celebrou o seu 11.º aniversário, O omentador social da SIC deixou a certeza que entrada no novo ano para ser considerada entrada no novo ano tem de ter, obrigatoriamente, "fogo de artifício". Mas não só!

"Gosto sempre de projetar os desejos. Há muitas pessoas que não ligam... Eu não: eu é com uma nota na mão, as passas na outra, como as 12 passas, peço 12 desejos, entro com o pé direito, faço tudo aquilo a que tenho direito para que o ano corra bem e tem-me corrido bem", disse.

Zulmira Garrido sobre a dificuldade de viver o Natal: "Põe-me nostálgica, triste e mais revoltada"

Hugo Mendes falou ainda sobre o seu Natal, que se faz de "sabores algarvios". "Eu sou de Portimão, portanto, o meu Natal é sempre com os sabores algarvios, com polvo, que não é tão comum noutras zonas do país, nós comemos muito polvo, muito marisco. Tem de ser sempre com a minha mãe, sempre! E enfim com a minha família a aproveitar...", contou.