Recentemente, Fanny Rodrigues decidiu responder a perguntas dos seguidores através do seu Instagram. A antiga apresentadora acabou por receber um elogio: “Acho-te tão genuína, não consigo entender tudo isto que te aconteceu”, escreveu um internauta, referindo-se à falta de novos projetos.

Leia ainda: Catarina Miranda mete a ‘boca no trombone’ e expõe ‘falha’ da produção dos reality shows da TVI!

Ser de verdade nem sempre é bom. Ter o coração na boca, muito menos. E sangue na guelra pior ainda. Mas tenho a certeza que Deus me irá retribuir de alguma forma…”, respondeu Fanny.

“Não convivia muito com ela para ela me poder pisar”

O assunto foi comentado no programa Manhã CM, da CMTV, esta segunda-feira, dia 17 de fevereiro, e Catarina Miranda acabou por falar sobre os conflitos nos bastidores do Somos Portugal, da TVI, onde foi colega de Fanny. “Quando tu queres muito isto, há uma coisa que nunca se deve fazer que é pisares os teus colegas, quando és bom, tu chegas lá, é inevitável. (…) Acho que ela podia ter tido outra atitude com muitos dos colegas que lá passaram e que lá estiveram, sim”.

A comentadora revelou ainda que foi “muito bem” recebida pela antiga colega, mas que “ao longo do tempo é que a coisa foi morrendo”: “Pisada não, porque eu não convivia muito com ela para ela me poder pisar, mas há outras maneiras de conseguir tirar as pessoas do ar sem ter que fazê-lo em antena”, atirou ainda.

Veja também: Fanny Rodrigues: No Dia dos Namorados, confirma separação de Jorge Frade e deixa mensagem

Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais, reprodução TVI