
Depois de inúmeros altos e baixos na relação, Rúben Teixeira e Milene Sofia foram o primeiro casal a abandonar a quinta temporada de Casados à Primeira Vista. Durante o programa, a dinâmica entre o ex-casal nem sempre foi a melhor. Mesmo depois de terem decidido sair do programa, a “guerra” parece estar longe de acabar. Foi no programa das tardes da SIC, Júlia, que Milene quebrou o silêncio e fez várias acusações contra Rúben, inclusive de incitar ao ódio contra si nas redes sociais, de ter sido manipulada e alvo de algumas mentiras.
Em exclusivo à TV 7 Dias, o guia turístico faz uma revelação inesperada. “Quem trata de difamações e acusações são os advogados, não sou eu. Após uma conversa com os meus advogados, conseguimos reunir informação suficiente para construir um caso e ela será levada a tribunal”, explica.
“Nós sempre fomos amigos”
Depois de terem sido divulgadas várias fotografias em que Rúben surgia ao lado de Alice, a sua madrinha de casamento, num grande clima de cumplicidade, o jovem foi ainda acusado de ter mantido uma relação amorosa com ela durante toda a experiência. “Essas fotos têm mais de dois anos. Eu conheço a Alice há muito mais tempo. Nós sempre fomos amigos. A Alice trabalhou comigo na minha empresa, trabalha para os meus pais, ela é amiga da família”, esclarece. “Sim, houve um momento em que nós nos envolvemos, há dois ou três anos, mas depois percebemos que a relação amorosa não era o que era suposto para nós os dois e mantivemos a nossa amizade, como temos até hoje, mas nunca nos envolvemos nem durante o programa, nem depois”, sublinha Rúben. “E o problema disto tudo é que ela neste momento é comprometida, tem uma pessoa na vida dela. Ela não vive na minha casa, nem na casa dos meus pais. Ela tem a própria casa dela em Lisboa. Ela é independente. Ela só aceitou ser minha madrinha porque gosta de mim, porque se preocupa comigo. Nós ajudamo-nos mutuamente. Tudo o que estão a dizer é completamente mentira”, termina.
Texto: Sofia Pinto (sofia.pinto@worldimpalanet.com) Fotos: Divulgação SIC