
Carlos, de 32 anos, e Rafaela, com 31, foram o penúltimo casal a entrar no Casados à Primeira Vista, da SIC. Neste domingo, dia 11 de maio, os participantes do programa voltaram a juntar-se para mais uma cerimónia de compromisso, e a um momento Rafaela acabou por se emocionar e revelar o que lhe ia no coração em relação a Carlos.
Leia ainda: Casados à Primeira Vista- Alegada aproximação de Rafaela a outro colega terá ditado fim do casamento
“Quero manter essa imagem…”
“Ele é uma pessoa bastante expansiva e bastante faladora e bastante divertido, para mim, em certas ocasiões até demais. Porque eu também gosto de ter o meu momento e um momento para me equilibrar e me alinhar e acho que aos olhos dele isso pode ter sido mal interpretado”, começou por dizer Rafaela, dando um exemplo de uma situação: “Ontem, por exemplo, no jantar, senti-me atacada. E, às vezes, a forma do Carlos se dirigir foi uma coisa do género que disse na lua de mel, que ficou a bater. E ontem senti o oposto, é a forma como se diz as coisas, não é o que se diz. Eu não gosto de certas formas que, se calhar, para mim me soam mais bruscas de falar. Porque me sinto atacada.”
O casal continuou a falar, e acabou por entrar num pequeno “confronto”, quando Carlos referiu que não se recordava de um momento na lua de mel. “É seres mais tranquilo, se calhar quando estamos a trocar ideias, sabermos melhor ouvir um ao outro porque, se calhar, estamos a falar a mesma coisa de formas diferentes“, continuou Rafaela.
“Desde o dia um que tenho dito que ele é super respeitador, portanto, quero manter essa imagem. Aceito as desculpas”, referiu Rafela, já em lágrimas. “A Rafela está extremamente frágil”, disse uma das especialistas.
Veja também: Casados à Primeira Vista- O que mudou entre Carlos e Rafaela e ditou rutura: “Só falaram para as câmaras“
Texto: Rita Velha Fotos: Divulgação SIC, redes sociais