Depois dos casais Rúben/Milene e Domingos/Isa, foi a vez de João Ricardo e Marta Sá abandonarem o Casados à Primeira Vista. Apesar de a noiva ter dito, no copo-d’água, que tinha gostos muito diferentes do marido, o casal, que juntou os trapinhos no passado dia 7 de fevereiro, no aeródromo de Alqueidão, no Cartaxo, separou-se por iniciativa do mecânico aeronáutico.

Leia ainda: Casados à Primeira Vista: Há novos pormenores sobre os motivos que levaram João Ricardo a abandonar programa

Embora tenha ido tentar a sua sorte no amor, sendo esse o objetivo primordial do formato, João nunca conseguiu entregar-se de corpo e alma à experiência, sabe a TV 7 Dias. A sua ex-companheira teve um problema de saúde grave, o que levou a que, inclusive, a lua-de-mel, que foi passada em Cabo Verde, tivesse sido adiada por alguns dias. “A ex-mulher dele teve um problema de saúde e ele andava com a cabeça noutro lugar”, conta uma fonte do canal à nossa/sua revista.

O certo é que, entre outros fatores, apesar de não ter uma relação amorosa com a “ex”, o carinho que nutre por esta pessoa levou a que João não quisesse prolongar a experiência e os dois acabaram mesmo por abandonar o programa. O ex-casal saiu, na passada semana, do prédio onde estão hospedados todos os concorrentes. Tudo aconteceu de forma bastante distante e fria. Aliás, tal como a TV 7 Dias pôde presenciar, o agora ex-casal nem sequer se despediu, saindo separados.

Veja também: Casados à Primeira Vista – Marta desafia João Ricardo: “Acertou-me na boca. Ainda vou acabar sem dentes”

Textos: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt) e Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: D.R.