Marta Neto tem sido muito falada após não escondeu o choque e a desilusão quando percebeu que César era o seu noivo, no programa da SIC, Casados à Primeira Vista. Desta vez, a noiva recusou-se a tirar fotografias com o marido durante o casamento.

Leia ainda: Casados à Primeira Vista- Marta Neto assume “medo” que filho tem de César: “Porque já vivenciou isso”

“As fotos tirámos separados…”

Foi durante o jantar, que a recém-casada aproveitou para se justificar à família de César, depois de ter recusado tirar fotografias com o companheiro. “As fotos tirámos separados, nós concordámos os dois, falámos os dois, para mim fazia sentido. Eu nem devia estar a explicar nada, porque já falei com ele, mas acho que vocês participaram nesta união, acho que devemos falar“, começou por dizer Marta Neto.

Eu gostaria de tirar as fotos e fazer um álbum de fotografias, que é uma coisa que fica na nossa casa, quando nós tivermos algum tipo de relacionamento, algum tipo de sentimento, fazia mais sentido para mim. O vosso pai concordou“, completou, ao que a enteada de César disse, já depois em entrevista, que considera algo “super fofo”: “Ela teve o cuidado, que não tinha que ter, de nos explicar o que aconteceu depois, o que eu achei super fofo da parte dela, porque ela não tinha obrigação nenhuma de chegar ao pé de nós e explicar.”

“Às vezes, o primeiro impacto não é o mais importante. O que eu tinha que falar contigo já falei, já me expliquei, está falado. Não sou de mentiras, sou de arranjar oportunidades para dizer as coisas sem magoar ninguém”, completou Marta.

A sinceridade da noiva acabou por ser elogiada por César e pela família do noivo.

Veja também: Casados à Primeira Vista – Marta desafia João Ricardo: “Acertou-me na boca. Ainda vou acabar sem dentes”

Texto: Rita Velha Fotos: Divulgação SIC, Redes sociais