
Marta Neto nunca escondeu o choque e a desilusão por perceber que César era o seu noivo, no Casados à Primeira Vista. E após desmaiar no altar, a cabeleireira voltou a rejeitar o noivo na parte da sessão fotográfica em casal.
Leia ainda: Casados à Primeira Vista – César volta a ‘gozar’ com Marta: “Quando ela souber tudo… Vai morrer”
“Já consegui falar o que devia falar com a pessoa que devia falar. Estou bem”
Após a cerimónia e antes de seguir para o jantar de convívio com os familiares, Marta esteve a responder a algumas perguntas feitas por um elemento da produção. “Não estou [nervosa] só não dormi bem, dormi três horas. Não dormi bem mas não estava nervosa, não estava ansiosa, nem posso dizer que estou. Já consegui falar o que devia falar com a pessoa que devia falar. Estou bem”, afirmou.
A noiva de César acabou por fazer uma revelação do seu passado: já teve numa relação em que houve agressões. A partilha aconteceu quando a questionaram sobre o nervosismo do filho. “Esteve sempre mais nervoso [que a mãe]. Ele tem sempre medo que apareça alguém – ele gostava que eu tivesse alguém – mas tem sempre aquele medo de eu arranjar alguém que me faça mal, que seja agressivo comigo porque já vivenciou isso”, contou.
Veja também: Casados à Primeira Vista – Marta Neto arma barraco com produção e recusa sessão com César: “Que noiva chata!”
Texto: Carolina Marques Dias Fotos: DR e reprodução SIC