
Se inicialmente o ambiente entre Raquel Mendes e Hugo Oliveira de Casados à Primeira Vista, na SIC, era de pura diversão e até algum carinho, onde tanto a cerimónia de casamento, como a lua-de-mel no Senegal, foram marcadas pela cumplicidade e proximidade entre o motorista e a coordenadora de eventos, agora as coisas azedaram. Após iniciarem uma nova vida a dois, já instalados em Lisboa, a relação de Raquel e Hugo tem vindo a viver muitos momentos de tensão e conflito e está cada vez mais deteriorada. As trocas de farpas, quer nas cerimónias e até mesmo nas redes sociais, entre os dois são uma constante.
Leia ainda: Casados à Primeira Vista – Chocante! Hugo acusa Raquel de violência: “Foi surreal e assustador”
Esta quarta-feira, 14 de maio, o motorista recorreu às redes sociais para comentar e confirmar um episódio conturbado que aconteceu entre Raquel e Hugo, ainda no apartamento cedido pela produção, e que envolveu uma queixa por violência doméstica do candidato contra a coordenadora de eventos. Ora, parece que desta vez Raquel Mendes quis dar o troco e não deixou nada por dizer, contando a sua versão dos factos.
“Quem chamou a produção e ameaçou também de chamar a polícia fui eu”, começa por dizer à revista Nova Gente, explicando: “Visto ele se ter trancado em casa e não me deixar ter acesso às minhas coisas”.
“Todos os nossos companheiros de experiência estavam comigo na hora do sucedido”, acrescenta á mesma publicação, concluindo: “Lamento que um homem de 50 anos não aguente uma mulher forte”.
Veja também: Casados à Primeira Vista: Em guerra! Hugo expõe fotos de Raquel em momento [muito] carinhoso com João Ricardo
Texto: Ana Rocio Fotos: Reprodução SIC e Redes Sociais